Whigfield falta de reconhecimento
"Eu me sinto como uma de 20 anos, mesmo que estou próxima dos 40 anos. Esta é a idade que ela se sente ter. Senão, sentiria que estava bem para subir ao palco, eu pararia. Temos apenas uma vida para viver bem. Se temos de pensar no que pode e não pode morrer mais rápido ", disse Sannie Carlson.
No período 1994-1997 Whigfield, dinamarquêsa vendeu mais discos do que Oasis e Blur juntos. No entanto, ela não sente que ele tem recebido o reconhecimento de sua música. Apesar dos 39 anos de Sannie Carlson viveu a maior parte da sua vida em África, Espanha e Itália, chamando a si mesma de dinamarquesa. Devido o que ela é em seu passaporte, fala dinamarquês e nunca perde as visitas com os avós.
Participe no debate:
Mas principalmente, porque há um sentimento dentro do seu dinamarquês, crescendo e crescendo ao longo dos anos.
Então, desapontada por ela como um expoente da música dinamarquesa, especialmente com o grande sucesso "Saturday Night" Whigfield como artista, nunca foi um reconhecimento muito especial.
- Eu sempre senti que tinha de lutar muito para ser reconhecida pela minha música, especialmente na Dinamarca. A primeira vez que eu encontrei na imprensa dinamarquesa, era como ter uma metralhadora dirigidas a eles. Eu prefiro defender-me por ter publicado "Saturday Night" e fui tratada como uma macaca treinada, significaria para os fotógrafos. Tornou-se logo cansativo ", disse Sannie Carlson.
Cansada de música contra o racismo
Na Itália, a Dinamarca é conhecida como um país que faz frente ao rock e o jazz ao norte da Europa, onde eles são mais conhecidos para a música pop.
Veja também: Blue Book
- Na Itália, acho que só eles sabem "Aqua" Dinamarca. Em Espanha, é Me & My. Portanto, havia mais de um ano depois da minha descoberta na Inglaterra, antes eu estava jogando na Itália. Desta forma, não foi diferente do que na Dinamarca. No entanto, eu sempre senti que tínhamos de fazer uma espécie de jazz para ser tão reconhecidos na Dinamarca, disse Sannie Carlson.
Ela ficou tão chateada que, depois de tantos anos na indústria ainda tem de explicar como se criar música.
- Não posso acreditar que as pessoas não entendem, podem facilmente passar seis meses para fazer uma canção. O que estou fazendo muito menos do que todos os outros? Muitos acreditam que é tão fácil de criar o que chamam de música comercial. É muito fácil de fazer. Você ainda tem de criar uma boa melodia, mesmo em um computador. Mesmo a idéia e encontrar as palavras. Por que meu trabalho é considerado um valor inferior a um segundo para escrever uma sinfonia, Sannie Carlson pedia uma espumante.
A crítica de três milhões:
Quando as pessoas dizem, a sua música é ruim, ela acha que ao mesmo tempo, criticando a três milhões de pessoas que escutam suas músicas.
- Quem são eles para julgar as pessoas. Talvez os meus ouvintes então perto de minha música? Não há limite para o que é bom ou ruim. É uma questão pessoal ", disse Sannie Carlson, que acredita que o racismo é um tipo de música quando bandas como Aqua, Me & My e Infernal são criticados pela imprensa.
Mas Sannie Carlson foi gradualmente aprendendo como vinculam as indústrias.
- Apesar de às vezes me seinto envergonhada em nome da indústria, não conseguia pensar em mais nada a fazer. Eu amo fazer música e é um estilo de vida que produz emoções para as pessoas. Eu acho que é glorioso ir para a cama à noite e vejo fiz uma coisa bonita neste dia. As músicas são as minhas crianças, explica Sannie Carlson.
Es um pássaro livre?
Nascida em Skælskør, mas criada no leste da África, produzia e criava música a partir da era dourada de "Saturday Night".
E, apesar de mais de 3000 números (letras) em seu computador, não tinha nenhuma intenção de voltar ao cenário internacional, a menos que o material era ara ela.
- Eu tenho um monte de coisas na gaveta, mas duvido que haja uma nova "Saturday Night" ou falsa. Na época, eu comecei a escrever um álbum em espanhol, com música ambiente com um artista espanhol. Eu não chamaria isso de música de elevador, mas não tem nada a ver com tudo o que eu fiz. Acho lugares fixos musicalmente e não me vê apenas como um pássaro livre. A vida é demasiado curta para ser colocado em uma gaveta, que deve estar adentro. Se eu voltar para o mesmo nível que em 1990, deve ser porque eu teria um enorme sucesso e não tudo o que diz Sannie Carlson, que acredita que sua falta de aceitação na Dinamarca, talvez porque não era como Aqua "Made in Denmark".
Entrevista em dinamarquês:
Traduzida para português.
(C) & (P) 2009 WhigFan Production * Fyens.dk
Nenhum comentário:
Postar um comentário